segunda-feira, 17 de março de 2014

Agradecimento

Boa tarde amigos e leitores
Eu só tenho a agradecer a paciência de todos. Perdi a entrada para o meu antigo blog, e para não perder o contato com os poemas postados neste blog transferi todos para este novo blog. A partir deste post de agradecimento os poemas serão novos ou inéditos.
O meu muito obrigado a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu sou contra o bolsonarismo

  Eu sou contra o bolsonarismo * Autor: Luiz Alberto Quadros Gonsalves, o Poeta Sem Talento * A Direita tem, por princípios, defender a libe...