Divagação.
*
Quando todos os princípios estiverem perdidos, as regras esquecidas no bau da devassidão, os valores não mais terem valor, a ética não mais nortear a conciência e a moral não mais assombrar o nosso âmago indecoroso, ai,neste momento, será o nosso fim.
*

Nenhum comentário:
Postar um comentário