Nunca esqueça que nunca vou te esquecer (Divagação)
Autor: Luiz Alberto Quadros Gonsalves, o Poeta Sem Talento
Você que amiga ou amigo presente em todos os bons momentos, ou aqueles momentos não tão bons. Você que se enternece com os meus poemas, que ri com as minhas alegrias, que é solidário no memento que preciso de solidariedade.
Você que torce pelo meu time, se alegra nas vitórias, fica triste nas derrotas, e, mantem sempre a esperança de dias melhores e jogos mais empolgantes.
Você que torce para o "outro" time, que seca e é secado. Ri das derrotas das, ou fica chateado com as vitórias do do meu clube. Leva a contra partida, pois eu me divirto com as derrotas do seu time e fico chateado com as vitórias, mas tudo levado na esportiva, pois o mais importante é participar e competir na esportividade.
E a você que não torce, mas acompanha de longe em um "tanto faz, como tanto fez". A você que tem a sua religião e manifesta a sua fé, com dedicação, mas muito respeito a quem tem a sua fé, ou, até a quem em nada acredita.
Saiba que, de coração;
"Eu nunca vou te esquecer, amiga ou amigo", você estará sempre sempre no meu coração, apertado, mas com seu lugarzinho reservado, pois, te adoro muito muito muito, ao infinito, de coração crescente e fraterno, como as margaridas da beira da estrada, singelas e tão belas, multiplicando-se em sua beleza natural e real, para enternecerem os corações de todos os viajante.
Nós somos quem apreciamos as margarida, pois somos viajantes nesta vida.
Viajantes que somos devemos obedecer as regra divinas e viajar levando sempre a "paz", o "amor" a "harmonia" e a "união" em toda a nossa jornada.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
A imensidão do espaço sideral
A imensidão do espaço sideral Autor: Luiz Alberto Quadros Gonsalves, o Poeta Sem Talento Por um minuto eu olhei as estrelas, o celeste...

-
A tua poesia Autor: Luiz Alberto Quadros Gonsalves, o Poeta Sem Talento Poesia é fluar sem rumo, ao distante, lá no contraponto do real, bus...
-
A integridade e a banalidade - divagação Autor: Luiz Alberto Quadros Gonsalves, o Poeta Sem Talento As complexidades da vida mergulham a exi...
-
Entre a Luz e a Escuridão Autor: Luiz Alberto Quadros Gonsalves, o Poeta Sem Talento Há, entre a luz e a escuridão, uma risca de incertezas ...
Nenhum comentário:
Postar um comentário