Eu nunca vou esquecer vocês
*
Autor: Luiz Alberto Quadros Gonsalves, o Poeta Sem Talento
*
Você, amiga ou amigo, presente em todos os bons momentos, ou, também, naqueles momentos não tão bons.
*
Você que se enternece com os meus poemas, que ri com as minhas alegrias, que é solidário no momento em que eu preciso de solidariedade.
*
Você que torce pelo meu time e se alegra com as nossas vitórias, e, também, fica triste com as nossas derrotas, todavia mantendo sempre a esperança de dias melhores e jogos mais empolgantes estão sempre à caminho.
*
Você que torce para o "outro" time, que seca e é secado,que ri das derrotas do meu time, e sorri feliz e contente com as vitórias do seu clube.
*
O esporte é mesmo assim, pois eu me divirto com as derrotas do seu time e fico chateado o meu time é derrotado, e toda esta empolgação levada na esportiva, pois o mais importante é participar e competir na esportividade.
*
E a você que não torce, mas acompanha de longe em um "tanto faz, como tanto fez".
*
A você que tem a sua religião e manifesta a sua fé, com dedicação, mas muito respeito a quem tem a sua fé, ou, até a quem em nada acredita.
*
Saibam todos que, de coração;
"eu nunca vou esquecer voceis, amigos(a)", vocês estarão sempre sempre no meu coração, apertado, e cada um com seu lugarzinho reservado, pois, eu adoro vocês muito, muito e muito...ao infinito, de coração crescente e fraterno, como as margaridas da beira da estrada, singelas e tão belas, multiplicando-se em sua beleza natural e real, para enternecerem os corações de todos os viajantes.
*
Nós somos quem apreciamos as margaridas da beira da estrada, pois somos os viajantes nesta estrada da vida.
*
Viajantes que somos devemos obedecer as regra divinas e viajar levando sempre a "paz", o "amor" a "harmonia" e a "união" em toda a nossa jornada.
*
A cada um de vocês o meu muito obrigado, e seguiremos sempre juntos, lado a lado.
*Poeta Sem Talento
Ver menos

Nenhum comentário:
Postar um comentário