Não é preciso escrever versos para ter a poesia n'alma; basta viver, amar, desejar, sonhar, sofrer...
*
O homem, como ser, tem na essência uma pitada de ternura e candidez; nasce ingênuo e com a alma pura.
*
São as vicissitudes e as amarguras que fazem o ser perder-se e adquirir a malevolência, todavia uma pitada de ternura e um pouco de candidez o homem tem em si, por mais insensato que o homem seja.
*
Portanto a poesia está n'alma de todo o homem. No bondoso e até no mais simples e rude.
*

Nenhum comentário:
Postar um comentário