terça-feira, 19 de maio de 2020

Agradecendo a amizade


Afável coração gentil e delicado,
és sol em dia claro e ensolado,
límpido na essência em doce ser,
eu nunca vou cansar de agradecer,
a amizade que tenho por você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu sou contra o bolsonarismo

  Eu sou contra o bolsonarismo * Autor: Luiz Alberto Quadros Gonsalves, o Poeta Sem Talento * A Direita tem, por princípios, defender a libe...