terça-feira, 26 de abril de 2022

Os bons e os oportunistas

O mundo está tão pervertido que os homens já não enxergam como bons aqueles que hajam por bondade; os bons são os que não fazem maldades.

Os que, por ventura, atuarem com bondade, serão taxados como oportunistas e astuciosos, pois, em tese, poderão aproveitar-se de algum pressuposto.



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu sou contra o bolsonarismo

  Eu sou contra o bolsonarismo * Autor: Luiz Alberto Quadros Gonsalves, o Poeta Sem Talento * A Direita tem, por princípios, defender a libe...