Mostrar sua integridade, honestidade, dignidade e honradez
não é arrogância. É simplesmente botar as cartas na mesma e ter orgulho de ser
um ser humano decente.
*
Muitos dizem "moral de cuecas"...termo inventado para eximir os
salafrários das suas culpas.
*
Quem é "humilde" não aponta os erros dos culpados.
*
Eu sou mais a usar termo com sou prático ou sou real.
*
Ah, quando um "humilde" ou "modesto" erra, seus julgadores
usa a praticidade e a realidade para imputar responsabilidade, e sem pena.
*
E quando um homem poderoso "erra" poderá até encontrar muitos
detratores, porem o número de defensores e apoiadores na certa serão bem maior
e estarão mais municiados, de argumentos, do que os que, supostamente, poderão
tentar dar alguma guarida ao homem mais humilde.
*
Por favor; chega de dar mais a quem já tem demais!
*
E, pasme, pode acreditar; é da vida e as pessoas são assim. A tendência da
grande maioria das pessoas é a de olhar com maior benevolência ao mais poderoso
e deixar de lado aquele, mais humilde.
*
Por isto quem pode dar sempre o melhor testemunho de você é você mesmo; e não é
errado mostrar a sua integridade, honestidade, dignidade e honradez. Não é
errado e nem e soberba ou arrogância de sua parte.
*
Nenhum comentário:
Postar um comentário