sábado, 26 de julho de 2014

Humildade, soberba

Humildade, soberba...são como água em um copo. Se tiver muita, humildade, esvazia; se for por demais a soberba transborda; o meio termo seria ser prático ou real. Saber das limitações e não amedrontar, encarar e seguir em frente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu sou contra o bolsonarismo

  Eu sou contra o bolsonarismo * Autor: Luiz Alberto Quadros Gonsalves, o Poeta Sem Talento * A Direita tem, por princípios, defender a libe...